• Wide screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Increase font size
  • Decrease font size
  • Default font size


 

b! cash (Serviço de Pagamentos do Buscapé)


Na modalidade de Pagamento via b! cash, as principais vantagens são a variedade de formas de pagamento e a possibilidade de parcelamento via cartão de crédito, em até 24 vezes (com juros). Nesse caso, você pode optar por pagar via boleto bancário (à vista) e cartão de crédito (à vista ou à prazo). São aceitas várias bandeiras. Consulte a página do b! cash (parte inferior, quadro Meios de Pagamento) para maiores informações.

Optando por pagar via b! cash, basta você clicar no link abaixo (uma nova janela será aberta) e preencher uma breve descrição e o valor do pagamento, não esquecendo de colocar a vírgula e os dois zeros que representam os centavos. Fazendo isso você será automaticamente direcionado para a página da Quase Gente no b! cash, onde você deverá ou preencher seus dados de acesso, caso já seja cliente do b! cash ou preencher seus dados pessoais mais endereço, caso ainda não seja cliente deles. Na página seguinte você deverá então escolher a forma de pagamento e depois, se for o caso, digitar os dados adicionais solicitados para essa forma de pagamento. Escolhendo cartão de crédito ou débito você deverá efetuar todos os procedimentos e digitar todos os dados solicitados pela operadora do cartão. Se for cartão de crédito, nesse momento você terá acesso ao parcelamento e ao valor final para cada plano de parcelamento escolhido.

IMPORTANTE: Os dados do cartão de crédito deverão ser os mesmos do cadastro da pessoa no b! cash e na operadora do cartão e deverão estar todos atualizados. Eles também exigem o preenchimento de um fone fixo para poder efetuar o cadastro. Esse fone deve necessariamente pertencer ao endereço fornecido. Acreditem, eles verificam tudo, mesmo! Se houver qualquer divergência o b! cash cancelará a compra. E por fim, são eles e não a Quase Gente, que cobram juros quando o cliente opta pelo parcelamento.

Pagar pelo b! cash

 

Rastreamento - SEDEX

Digite o número do SEDEX conforme o exemplo:
Correios do Brasil

Novidades